9 de novembro de 2015

"Eu vim parar na rua porque tive uma desilusão com minha mulher."

Genivaldo, 49 anos, desempregado e divorciado.
Quinta-feira, 05 de Julho de 2015. Centro de Maceió.




  "Homem de Deus", de Fernando Bonassi.



"Era ninguém. Vivia perdido pelas ruas da amargura mais azeda. Nunca soube direito o que fazer. Quando achava que sabia, não encontrava. Minha mulher me largou por outro, que tinha quase tudo o que eu tenho, levando as crianças, que eu também não poderia criar. Roubar não roubei, que tinha vergonha... ou medo, sei lá. Fumar, não fumo. Cigarro é caro. Beber, eu bebi. Mas pouco. Depois, mais um pouco. No fim, bebi todas. Então, encontrei Deus. Foi numa esquina aí. Disse a ele o que tava entalado na minha garganta seca. Tudo isso não é coisa que se faça comigo!"


                              




Nenhum comentário:

Postar um comentário